LIGA DOS CAMPEÕES: Uefa sorteia os confrontos do ‘playoffs’

Na manhã desta sexta-feira, a Uefa realizou o sorteio da fase dos playoffs da Champions League 2017/18. Esta é a última fase antes do começo da fase de grupos e gigantes europeus irão participar desta etapa. Aliás, este “gigantes” tiveram azar e vão pegar adversários complicados. 

Fernando Cavalcanti
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook oficial da Uefa Champions League

LEIA MAIS: NEYMAR DIZ QUE FALTA DE PROTAGONISMO NÃO INFLUENCIOU SUA DECISÃO: “VIM BUSCAR ALGO NOVO”

O Liverpool, dos brasileiros Coutinho e Firmino, terá pela frente os alemães do Hoffenheim, quarto colocado da última Bundesliga e uma das sensações atualmente do futebol alemão.

O Sevilla, de Paulo Henrique Ganso, terá pela frente o surpreendente Istambul Basaksehir, da Turquia, que tem como principal jogador o atacante  Adebayor, ex-Arsenal e Real Madrid. Já o Napoli vai ter o duelo mais complicado. Os napolitanos terão pela frente o Nice, da França, equipe que eliminou o Ajax na última fase da Champions League e tem como principal atração o atacante Mário Balotelli.

As jogos de ida serão disputadas em 15 e 16 de agosto, enquanto os duelos de volta estão confirmados para a semana seguinte entre os dias 22 e 23 de agosto.

Confira a relação de todos os jogos da fase de playoffs: 

Qarabag-AZE x Copenhagen-DIN
APOEL-CHP x Slavia Praga-RTC
Olympiacos-GRE x Rijeka-CRO
Celtic-ESC x Astana-CAZ
Hapoel Beer-Sheva-ISR x Maribor-ESL
Istambul Basaksehir-TUR x Sevilla-ESP
Young Boys-SUI x CSKA Moscou-RUS
Napoli-ITA x Nice-FRA
Liverpool-ING x Hoffenheim-ALE
Sporting-POR x Steua Bucarest-ROM