Futebol

Luverdense x Guarani: Bugre vai a Lucas do Rio Verde para se manter no G4

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Luis Cardoso / Guarani Press

Luverdense x Guarani medem forças em confronto marcado para acontecer na noite desta terça-feira (01), às 21h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bugre tem como objetivo se manter no grupo dos quatro primeiros colocados da competição, que garantiriam acesso à primeira divisão no ano que vem, por isso busca um resultado positivo, já que está na terceira colocação com 28 pontos, um à frente do Juventude, primeiro time fora do G-4.

Vale ressaltar que, enquanto a equipe de Campinas, no interior de São Paulo, quer permanecer entre as posições de cima da tabela, o Luverdense tenta desesperadamente escapar da zona de rebaixamento, na décima sétima posição com 17 pontos, três atrás do Paysandu, que vem logo acima.

Para o confronto em Lucas do Rio Verde, o técnico Vadão, que completa 200 jogos no comando do Guarani, terá a ausência do experiente meio campista Fumagalli, que dará lugar a Luiz Fernando, bem como o atacante Bruno Mendes, outro que não estará em campo. Por outro lado, o volante Auremir volta após cumprir suspensão na rodada passada.

Dessa forma, o Bugre provavelmente entre em campo para enfrentar o time do Mato Grosso com uma equipe formada por: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani, Salomão; Evandro, Auremir, Luiz Fernando; Bruno Nazário, Gabriel Leite e Caíque.

FICHA TÉCNICA: Luverdense x Guarani – Campeonato Brasileiro Série B

DATA: 01/08/2017
HORA: 21h30 (de Brasília)
LOCAL: Estádio Passo das Emas – Lucas do Rio Verde/MT
ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva (PA)
AUXILIARES: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

LEIA MAIS:
LUVERDENSE X GUARANI: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA SÉRIE B AO VIVO NA TV
CURIOSIDADES E OS DESAFIOS DO GUARANI PARA O CONFRONTO CONTRA O LUVERDENSE