Futebol

Mancha emite nota oficial após entrevista de Felipe Melo com sugestão ao Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Uma das torcidas organizadas do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, emitiu na manhã desta terça-feira um comunicado oficial a respeito do imbróglio envolvendo o técnico Cuca e o volante Felipe Melo. Após o afastamento do jogador, um áudio do atleta com palavras ríspidas ao treinador vazou e o próprio camisa 30 concedeu entrevista para a ESPN comentando o assunto e se desculpando.

Diante deste cenário, a Mancha Alvi Verde – que se auto-denomina “a voz do gol norte”, uma vez que costuma se alocar neste setor do Allianz Parque – pede em comunicado nas redes sociais que as arestas entre Cuca e Felipe Melo sejam aparadas. A torcida entende que o Palmeiras tem de vir em primeiro lugar e que o momento não é propício para turbulências, visto que o time terá o “jogo da vida” pela Libertadores daqui alguns dias.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DA MANCHA ALVI VERDE

*A VOZ DO GOL NORTE*

Sabe aquela voz que sai do gol norte? Aquela voz que canta e vibra os 90 minutos?
Somos a voz que será ouvida no Allianz ou onde o Palmeiras jogar, queiram os outros ou não!

*Cuca X Felipe Mello*
Em notas recentes informamos que eram 3 partes envolvidas nesse imbróglio. De forma imparcial, ouvimos e fomos ouvidos pelas três.

Entendemos que:

*CUCA*
Um técnico experiente, campeoníssimo, vitorioso, com identificação no clube, respeitado e idolatrado pela torcida. Um líder com personalidade forte.

*FELIPE MELLO*
Um jogador consagrado, experiente, que disputou Copa do Mundo e os maiores campeonatos da Europa. Criou uma empatia e carinho com a torcida de forma rápida. Um líder com personalidade forte. São virtudes positivas e que agregam valores para qualquer time do mundo.

*Compreendemos ainda que:*
Tudo em excesso pode trazer problemas, até mesmo a vontade de vencer. Se mal administrada, pode ser mal interpretada. Existe uma hierarquia e o respeito deve prevalecer. Se o Felipe errou foi tentando acertar. A desculpa já foi feita e o problema está longe, mas muito longe de ser panelinhas, de tumultuar o ambiente, rachar o elenco ou até mesmo de exigir titularidade. O momento do time é crucial, com o jogo eliminatório mais importante do ano prestes a acontecer, em 8 dias.

*Diante do exposto, a Mancha, através de sua diretoria, sugere que:*

Que as arestas sejam aparadas. Que o Palmeiras esteja em primeiro plano e que o melhor para o time seja feito.
A reintegração do atleta com respeito ao técnico.

E para finalizar, sobre o áudio do Felipe Mello que vazou, ninguém melhor que o jogador para explicar se foi um desabafo para alguém que era da sua confiança em uma momento de frustração pelo afastamento.

Para a Mancha Alvi Verde o melhor para o Palmeiras está acima de qualquer coisa e de qualquer pessoa!

#LIBERTADORES
#OBSESSÃO

LEIA MAIS
ALEXANDRE MATTOS: “O FELIPE MELO VAI SEGUIR OUTRO CAMINHO, É UMA DECISÃO TOMADA POR MIM”
JUCA APOIA CUCA POR DISPENSAR FELIPE MELO: “ACHOU QUE ERA DONO DO TIME”
NA ÍNTEGRA: CONFIRA O ÁUDIO DE FELIPE MELO CRITICANDO O TÉCNICO CUCA
FELIPE MELO DETONA CUCA, SE DESCULPA POR ÁUDIO VAZADO E AVISA: “ESTOU À DISPOSIÇÃO DO PALMEIRAS”