Futebol Europeu

Manchester City e Gabriel Jesus estreiam neste sábado – Veja números e como apostar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Gabriel Jesus

A pré-temporada do Manchester City nos Estados Unidos criou boas expectativas. A goleada por 4×1 contra o Real Madrid, seguidas pelas goleadas por 3×0 contra Tottenham e West Ham transformaram a partida de estreia da equipe no Campeonato Inglês em uma grande barbada para apostar.

Jogando fora de casa, o City encara o Brighton and Hove Albion, time recém promovido à primeira divisão. A equipe de Gabriel Jesus marcou na temporada passada mais gols como visitante que em casa, tendo balançado as redes 43 vezes em 19 partidas fora de seu estádio. A média de 2.2 gols marcados por partida fora de casa é impressionante.

Apostar numa vitória simples do City é cotado em 1.3 no site de apostas Bumbet, um valor que pode ser considerado até alto pela diferença entre as duas equipes e o possível massacre que o time de Guardiola deve promover.

Gabriel Jesus deve iniciar a partida, e apostar que o City ganha e Gabriel marca um gol é cotado em 2 na Bumbet. Outra opção muito boa é apostar que o City vence o primeiro tempo, valorado em 1.83.

Brighton e City se enfrentam neste sábado às 13:30 (Brasília).