Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcelo Veiga volta ao Bragantino e comandará clube pela sexta vez

O Bragantino fez mudanças em sua comissão técnica para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Roberto Fonseca deixou o clube depois do empate com o Tombense, pela última rodada da competição e em seu lugar um velho conhecido da torcida chega para tentar evitar a queda para a Série D: Marcelo Veiga.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Bragantino

Segundo o Globoesporte.comVeiga fechou na última terça-feira (22) com o Massa Bruta para se tornar o treinador do clube pela sexta vez. O último trabalho do treinador foi na própria Série C, com o Mogi Mirim, outro clube que não vive boa fase dentro da terceira divisão nacional.

O treinador assumiu pela primeira vez o Bragantino em 2004, ficando até 2005. Depois, mais cinco passagens pelo time de Bragança Paulista, o tornando bastante identificado com o clube. A mais recente delas foi em 2016, durante a Série B.

Na oitava colocação do Grupo B, com 16 pontos, o Bragantino está próximo da zona de rebaixamento. Faltando três jogos para o fim da primeira fase, a missão do ‘novo velho’ treinador é de assegurar a permanência do time na Série C e iniciar o planejamento para a próxima temporada.

O primeiro jogo da sexta passagem de Marcelo Veiga no Massa Bruta será neste sábado (26), contra o São Bento.

 

 

LEIA MAIS

MARCO ASENSIO: O FUTURO DO FUTEBOL ESPANHOL; CONHEÇA A HISTÓRIA

RELEMBRE 10 BRIGAS ENTRE JORNALISTAS E JOGADORES DE FUTEBOL

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bragantino)