Marlon será emprestado ao Nice

O zagueiro que chegou do Fluminense na temporada passada pode ser transferido para o Nice, da França. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, faltam apenas detalhes para o acerto do empréstimo de duas temporadas com o jogador de 21 anos.

Carlos Bandeira de Mello
Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Divulgação / Barcelona

O atleta foi emprestado por um ano ao Barcelona e foi integrado ao time B do clube. Como foi o destaque, subiu rapidamente para equipe principal e, ainda, todos seus direitos foram comprados pelo clube catalão. Entretanto, não se firmou no time e com isso irá para a França para adquirir mais experiência.

O time do Nice tem nomes como: Mario Balotelli e Sneijder, e provavelmente, fará dupla de zaga com outro brasileiro, Dante. Antes mesmo do anúncio oficial da negociação do atleta, o técnico Ernesto Valverde declarou em entrevista coletiva que havia possibilidade do zagueiro deixar o clube – “Temos cinco zagueiros centrais na equipe. Ele é jovem, é possível que ele saia. Tem que ser valorizado, falar com ele. Vamos ver nos próximos dias” – E acordo poderá sair ainda nesta segunda-feira.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!