Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2017: Ponte Preta anuncia experiente Léo Gamalho para o ataque

A Ponte Preta continua ativo no mercado da bola nacional e anunciou nesta terça-feira (15) mais um reforço para o setor de ataque. Trata-se do experiente atacante Léo Gamalho, de 31 anos, que defendia o Goiás na Série B. O contrato será até o fim do ano, com possibilidade de renovação.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Rodolfo Rossi/PontePress

O jogador foi indicação do técnico Gilson Kleina, que trabalhou com ele no Esmeraldino e também no Avaí. “Ele marcou mais de 30 gols comigo e chama nossa atenção. Temos boas expectativas”, destacou o comandante da Macaca. O atleta marcou 24 gols em 49 partidas pela equipe goiana.

Gamalho obteve passagens por Internacional, Grêmio Barueri, Botafogo, América-RN, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Shenyang Donjin (CHN) e Nacional (URU), entre alguns outros clubes. Nas categorias de base, o centroavante atuou rapidamente por Grêmio e River Plate (ARG).

Veja a ficha técnica do jogador:

Nome: Leonardo Gamalho de Souza
Data de nascimento: 30/01/1986
Local: Porto Alegre-RS
Posição: atacante
Altura: 1m88
Peso: 87 kg
Principais times: Internacional, Botafogo-RJ, América-RN, Valdevez (ARG), Shenyang Donjin (CHN), Shanghai Pudong Zobon (CHN), Grêmio Barueri, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Nacional (URU) e Goiás.

VEJA MAIS
CONFIRA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA NO TORCEDORES.COM
PONTE PRETA LANÇARÁ SELO COMEMORATIVO DE ANIVERSÁRIO EM LEMBRANÇA DA DEMOCRACIA RACIAL

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: