Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Boca Juniors fecha com Ábila e repassa atacante ao Huracán

Nesta quarta-feira, o centroavante Ramón Ábila rescindiu oficialmente seu contrato com o Cruzeiro e fechou sua ida ao Boca Juniors, mas foi repassado até o final deste ano ao Huracán. A informação foi divulgada pela TV TyC Sports, Globo Esporte.com e Super Esportes.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Washington Alves/Light Press/Divulgação

Conforme mostra o site “Globo Esporte.com”, o centroavante Ramón Ábila falou sobre o assunto e fez questão de agradecer todas as partes envolvidas na negociação. O atacante exaltou o trabalho de seu empresário, que cuidou de todos os trâmites com o Cruzeiro, Boca Juniors e Huracán.

“Agradecer a todas as partes, ao Boca, Huracán e meu representante. Farei o meu melhor possível nos meses que vou ficar lá. Fizemos bastante esforço para chegar a este momento. Estou muito contente. É uma motivação jogar no Huracán, por isso eu o escolhi”, disse o atacante cruzeirense.

Como parte do pagamento, o Boca Juniors cedeu por empréstimo ao Cruzeiro, o meia-atacante Alexis Messidoro e caso se destaque terá os direitos econômicos fixados no fim do contrato. Com aval de Mano Menezes, a jovem revelação Xeneize já está na Toca da Raposa para realizar exames médicos, assinar o vínculo e ser apresentado de forma oficial.

O Boca Juniors herdou uma parte da dívida entre Cruzeiro e Huracán, mas as conversas foram sacramentadas nesta quarta-feira. Ábila só jogará no La Bombonera no ano que vem, depois do término de seu empréstimo com o El Globo.

LEIA MAIS:
FLAMENGO X PALESTINO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO TIME CHILENO
RIVER PLATE X GUARANÍ: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS MILLONARIOS
OPINIÃO: 5 ATLETAS DO CRUZEIRO QUE SE DESTACARAM NO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO

As melhores notícias de esportes, direto para você