Mercado da bola: Jornal aponta interesse de time espanhol em Gabigol

O futuro de Gabigol segue uma incógnita. Ainda no elenco da Internazionale, o ex-atacante do Santos segue sem saber se ficará ou não em Milão e candidatos surgem para tentar tirar o atleta do futebol italiano. O mais novo possível futuro time do jogador é o Málaga.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Internazionale

O jornal espanhol Diario Sur informa que o time estaria interessado em trazer o jogador brasileiro por empréstimo. O interesse do Málaga se tornou mais forte depois que o Sporting teria diminuído o ritmo das negociações com a Inter para ter o ex-santista.

Francesc Arnau, diretor do clube espanhol, tem se mostrado muito favorável à contratação do jogador, segundo a publicação. Mas ela pode esbarrar no fato de que o time tem apenas uma vaga restante para atletas extracomunitários, que é o caso de Gabigol. Outro jogador, o argentino Facundo Quignón, também negocia com a equipe e briga por esta vaga.

O salário que o Málaga teria que pagar para ter o brasileiro também serve como obstáculo para que Gabigol fique longe da equipe. O time espanhol teria pressa para acertar a contratação do brasileiro antes do fim da janela de transferências europeias.

O Las Palmas também chegou a ser apontado como possível time de Gabigol, acertando posteriormente com Jonathan Calleri, ex-jogador do São Paulo.

LEIA MAIS

CRISTIANO RONALDO DESABAFA APÓS MANUTENÇÃO DE PENA: “NUNCA ME DERRUBARÃO”

CAMPEONATO ARGENTINO: CONFIRA TRIO DE ARBITRAGEM DOS JOGOS DA 1ª RODADA

BAYERN ABRE CT PARA A BASE E PREFEITO ALFINETA: “NÃO CUSTOU MEIO NEYMAR”

SAIBA POR QUE ESSA FOTO DE ROONEY VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS MUNDIAIS

(Crédito da foto: Divulgação/Internazionale)