Futebol

Micale ganha “reforços” para o jogo contra o Corinthians

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Micale

Após a importante vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba no último final de semana, o Atlético agora volta suas atenções para o confronto desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Para o compromisso deste meio de semana, o técnico Rogério Micale contará com os retornos de Otero e Alex Silva. Os dois cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Coxa e voltam a ser opções do treinador atleticano. Por outro lado, Fred, lesionado, segue de fora.

LEIA MAIS:

FÁBIO SANTOS EXPLICA POR QUE NÃO BATEU O PÊNALTI PERDIDO POR CAZARES

ATLÉTICO DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA JOGO CONTRA O CORINTHIANS

O Corinthians é a equipe mais bem montada do campeonato, que sabe o que faz com a bola, tanto na defesa quanto no ataque. Será um jogo de muita entrega, de poucas oportunidades e, quem souber aproveitá-la, vai vencer. Dificilmente, o Corinthians sai atrás no placar. Quando sai na frente, sabe muito bem segurar o resultado. Temos de dar poucas chances ao Corinthians. Vai ser um jogo muito pegado”, declarou o lateral esquerdo Fábio Santos.

Para conseguir um triunfo sobre o time paulista, o Galo contará com o apoio macico vindo das arquibancadas. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A expectativa é que o Gigante da Pampulha receba um público na casa dos 40 mil.

O Mineirão nunca deixou de ser a casa do Atlético. O torcedor vai comparecer. É válida essa mudança para mudar os ares. Tomara que ele nos dê sorte”, completou Fábio.