Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Michael Bisping anuncia luta contra Georges St-Pierre no UFC 217

O UFC 217 terá uma das lutas mais faladas do ano em seu card. O evento, a ser realizado dia 4 de novembro em Nova York, terá Michael Bisping defendendo seu cinturão dos pesos-médios contra Georges St-Pierre. A luta foi anunciada pelo próprio inglês na Fox Sports americana.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Youtube

‘The Count’ fez o anúncio no programa ‘UFC Tonight’, do qual é um dos comentaristas. Oficialmente, o Ultimate não fez qualquer anúncio da luta em seu site ou redes sociais até o momento. A luta será o evento principal da segunda passagem da organização pelo Madison Square Garden.

“Essa é a terceira vez que me ofereceram esta luta, e ela fugiu de mim por duas vezes. E na terceira, ela tentou fugir mas deu meia-volta e foi parar em Nova York. E lá vai lutar um inglês bem contente que enfrentará Georges St-Pierre. No Madison Square Garden, dia 4. Agora é oficial. Não percam, vamos tomar conta de tudo”, anunciou Bisping.

A luta entre Bisping e GSP no UFC 217 havia sido originalmente marcada no começo do ano, com direito até a coletiva de imprensa. Mas lesões nos dois lutadores e uma série de desencontros quanto a uma possível data da luta afastaram inicialmente a realização do combate.

No entanto, dois fatos ajudaram a reaproximar o duelo entre o inglês e o canadense. O primeiro foi a lesão do campeão interino dos médios, Robert Whittaker, que poderá voltar a lutar apenas em 2018. O australiano se lesionou na luta contra Yoel Romero no UFC 213.

O outro aconteceu no último final de semana. A criticada performance de Tyron Woodley ao defender o cinturão dos meio-médios contra Demian Maia levou o chefão do UFC, Dana White, a afirmar que St-Pierre não mais enfrentaria o vencedor daquela luta e sim que o duelo com Bisping voltaria a ser discutido. Com o anúncio do inglês, o combate é o primeiro a ser relacionado a um dos possíveis grandes cards da temporada do Ultimate.

LEIA MAIS

TAMANHO DE LUVAS VIRA NOVA POLÊMICA ENTRE MAYWEATHER E MCGREGOR

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

As melhores notícias de esportes, direto para você