Futebol

Michael comemora bicampeonato e nome na seleção do Rondoniense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

Um dos destaques da equipe do Real Ariquemes, que conquistou o Campeonato Rondoniense, o volante Michael comemorou bastante o fato de ter levantado a taça pela segunda vez consecutiva e ainda ser nomeado para a seleção do estadual.

“Foi um primeiro semestre abençoado. Individualmente falando, também foi um campeonato maravilhoso e fiquei muito feliz com o resultado do trabalho”, afirmou o volante que em 2016 tinha comemorado o título por estar defendendo as cores do Rondoniense.

Apesar de ter vivido ótimo momento no primeiro semestre, Michael não encontrou um clube para a segunda metade deste ano e está desempregado. Em 2016, 21 743 atletas que assinaram contratos profissionais no decorrer do ano, só 8 938 chegaram a janeiro de 2017 com vínculos ainda vigentes.

“Infelizmente, o calendário no Brasil não favorece em nada a grande maioria dos atletas. No momento, tenho me preparado fisicamente e estou pronto para um novo desafio”, completou o volante, um dos destaques defendendo as cores do Real Ariquemes.

O Real Ariquemes conquistou o Campeonato Rondoniense no começo de julho, quando derrotou o Barcelona-RO, pelo placar de 1×0, no estádio Portal da Amazônia, com gol marcado por Índio. De quebra, a equipe vencedora ainda ganhou o direito de disputar o Campeonato Brasileiro Série D, a Copa do Brasil e a Copa Verde em 2018.

LEIA MAIS:
ARTILHEIRO E BICAMPEÃO RONDONIENSE, MARCO AURÉLIO VALORIZA GRUPO: “GUERREIROS”