Futebol

Na íntegra: confira o áudio de Felipe Melo criticando o técnico Cuca

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Cesar greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Vazou nas redes sociais nesta segunda-feira (31) um áudio do volante Felipe Melo denotando o técnico Cuca, que o afastou do elenco e o liberou para procurar um novo clube para jogar na sequência da temporada. O próprio jogador confirmou a veracidade do conteúdo em entrevista ao programa Linha de Passe, da ESPN.

No áudio, Felipe Melo diz que não tem mais jeito de trabalhar no Palmeiras sob o comando de Cuca e revela propostas de outros clubes brasileiros. “Aqui não tem jeito, já era, com esse cara eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau-caráter, mentiroso… fica ligando para imprensa e falando um monte de coisa. Quando eu falar eu vou rasgar ele no meio”, diz o volante no áudio.

Confira o áudio na íntegra:

Em entrevista para ESPN, Felipe Melo falou sobre o áudio e pediu desculpas a Cuca e ao elenco. O volante também confessou que houve, sim, desentendimento com o treinador após a eliminação na Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

“Confesso que cobro, que cobrei, que fui cobrado (após a eliminação na Copa do Brasil), mas tudo dentro de uma lógica do que espero dentro do futebol. Mas errei naquele dia, sim, porque falei alguma coisa contra o Cuca”, disse Felipe, negando que tenha feito acusações contra o capitão Dudu.

“Naquele dia, deixei bem claro, pedi desculpa. Nunca tinha passado por isso na carreira, nunca tinha tido nenhuma desavença com nenhum treinador. Assumi meu erro perante ao grupo, à diretoria. Fui muito claro na minha desculpa, olhando nos olhos do Cuca. Naquele momento, ele aceitou minha desculpa, apertou minha mão e disse que não trabalharia mais comigo”, completou o jogador.