Nacional SP e Juventus SP se enfrentam pela Copa Paulista

Nacional SP e Juventus SP se enfrentam pela Copa Paulista, quarta-feira (30), ás 15h (horário de Brasília), em partida válida pela 11º rodada. O Moleque Travesso e o Naça, tentam a classificação para a próxima fase da Copa Paulista.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: Facebook Rummes/ Foto: @mauriciorummens

Longe dos holofotes e com públicos modestos, Nacional SP e Juventus SP, se enfrentaram no estádio Nicolau Alayon. O tradicional Juvenal deverá atrair um bom público. Ambas equipes estão no grupo 3 da Copa Paulista.

O Nacional está em quarto no grupo, com 15 pontos, sendo o último dentro da zona de classificação. O Juventus está em sexto, com 10 pontos na competição. As duas equipes disputam a Série A-2 do Campeonato Paulista (o Nacional foi campeão da A-3 este ano). No primeiro jogo entre as equipes esse ano, o Nacional levou a melhor, vencendo fora de casa por 2 x 1. Este será o 73º Juvenal, já que nos 72 jogos anteriores o Juventus leva a vantagem, 35 vitórias contra 16 do Nacional.

Sobre a Copa Paulista:

22 times foram divididos em 3 chaves, os adversários do grupo se enfrentam duas vezes (turno e returno) e os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima fase. O campeão da competição poderá escolher entre uma vaga na Série D ou uma vaga na Copa do Brasil 2018, a opção não escolhida será dadá ao vice-campeão.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:
PORTUGUESA BATE O JUVENTUS-SP PELA COPA PAULISTA
COPA PAULISTA: JUVENTUS VENCE EM DOMINGO MARCADO POR EMPATES
COM ESTREIA DE PC GUSMÃO, LUSA RELACIONA 18 ATLETAS PARA O EMBATE DIANTE DO NACIONAL-SP