Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA Live 18: EA Sports confirma basquete feminino no game; assista

A EA Sports confirmou pelas redes sociais que o basquete feminino estará em NBA Live 18, pela primeira vez na franquia. Doze equipes da liga WNBA marcam presença no game, incluindo Los Angeles Sparks, Minnesota Lynx, Dallas Wings e New York Liberty, estarão no título.

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Divulgação/EA Sports

Mas a inclusão das equipes da WNBA ainda está limitada às partidas rápidas do jogo, o que exclui o modo de campanha e torneios.

O produtor executivo do jogo, Sean O’Brien, diz que mais novidades ainda devem vir pela frente.

“A WNBA é o lar de algumas das atletas mais incríveis do planeta, e trabalhamos arduamente para integrá-las ao nosso jogo de forma autêntica e significativa. Esta é apenas uma amostra do que temos em mente e estamos ansiosos para trabalhar com a liga para novas possibilidades no futuro”, afirmou.

NBA Live 18 segue os mesmos passos dados pelo FIFA 16, que incluiu equipes femininas no game e o lançamento é previsto para dezembro e chegará ao PlayStation 4 e Xbox One.