Neto fará cirurgia no joelho e só volta a jogar pela Chapecoense em 2018

A volta do zagueiro Neto aos gramados só deverá acontecer em 2018. O jogador afirmou nesta quarta-feira (16) que passará por uma cirurgia no joelho para reparar uma lesão causada no acidente com o avião da Chapecoense, no final de 2016 e não terá sua volta ao futebol neste ano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Chapecoense

“Tive que fazer uma reconstrução no meu tendão, que funcionou bem. Mas também tive uma lesão no joelho que muitos jogadores não precisariam operar. Mas como bati meu joelho no acidente, agora vamos realizar esse procedimento. Vou voltar no início de 2018”, disse Neto segundo o Uol Esporte.

O zagueiro comemora 32 anos nesta quarta vendo a Chape em situação complicada no Campeonato Brasileiro. O time vem travando briga contra a zona de rebaixamento e o defensor lamenta não poder entrar em campo para ajudar os catarinenses.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Gostaria de ajudar dentro de campo, mas eu não posso. O negócio é ajudar do lado de fora, conversando com os jogadores e passando energia positiva. O momento é delicado, mas converso com os jogadores sobre tudo. Alguns reagem melhor com as cobranças e outros nem tanto. Por isso temos que saber como cada um se comporta para darmos o maior apoio”, disse.

A Chapecoense volta aos gramados neste domingo (20), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS

CHAPE TERÁ RETORNO DE LATERAIS TITULARES CONTRA O PALMEIRAS

LUSA 97 ANOS: UM GRANDE TIME E UMA PENA NÃO TER CONQUISTADO AQUELE CAMPEONATO

(Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense)