Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

No Twitter, Água Santa ‘tira casquinha’ da queda do Palmeiras na Libertadores: “Ué”

A eliminação do Palmeiras na Libertadores, para o Barcelona (EQU), despertou a zoeira dos clubes rivais. Até time de menor expressão entrou na onda, como o Água Santa, por exemplo. Autor de goleada sobre o Verdão, por 4 a 1, no Paulistão de 2016, o time de Diadema aproveitou para tirar sarro do advesrário.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Água Santa

Momentos depois do término da decisão de pênaltis, o Twitter oficial do Netuno colocou uma simples mensagem que passaria despercebida para quem não conhece a “rivalidade” que foi criada pelas equipes, mas que os seguidores sacaram a zoeira com facilidade: “Ué”.

Desde a grande vitória no ano passado sobre o Alviverde, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente-SP, o Água frequentemente brinca com o Palmeiras no Twitter em alusão ao histórico jogo. Sempre que goleia em algum jogo na A-2 do Paulista, ou na Copa Paulista, eles lembram dos 4 a 1 aplicados na equipe palmeirense.

VEJA MAIS
ELIMINAÇÃO DO PALMEIRAS RENDE RECORDE DE AUDIÊNCIA À GLOBO
VISÃO DA ARQUIBANCADA: SOBROU RAÇA AO PALMEIRAS, MAS FALTOU O “DEDO DO TREINADOR”
MEIA PATRIK, EX-PALMEIRAS E SPORT, É DIAGNOSTICADO COM TROMBOSE E ESTÁ FORA DA TEMPORADA

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook:

As melhores notícias de esportes, direto para você