Torcedores – Notícias Esportivas

Nos 11 anos da Libertadores, ex-zagueiro pede “ajuda” de Sóbis contra o Grêmio: “Capricha”

O destino é mesmo surpreendente. Exatos 11 anos depois de ter sido fundamental na conquista da Libertadores de 2006 pelo Inter, o atacante Rafael Sóbis novamente poderá dar alegrias à torcida colorada. É que nesta quarta-feira, dia 16, o Cruzeiro, time em que atualmente joga, enfrenta o Grêmio, na Arena, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Reprodução/Instagram

Como o Inter foi eliminado ainda na fase de oitavas de final diante do Palmeiras, a torcida dos colorados agora é apenas para que o Grêmio não vença novamente o torneio, do qual é pentacampeão e voltou a vencer em 2016. Para isso, os vermelhos pedem a ajuda de Rafael Sóbis na noite desta quarta. E o ex-zagueiro Índio, colega de Sóbis em 2006, engrossa o coro.

LEIA MAIS:

Inter pune ex-presidente por agressão a jornalista; relembre soco ao vivo

Guto rasga elogios à postura de D’Alessandro na época dos protestos: “Foi um para-brisa”

Camilo se destaca com assistências e vibra com fase no Inter: “Muito feliz de estar aqui”

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Índio postou na manhã desta quarta-feira uma foto em homenagem aos 11 anos da conquista da Libertadores. No dia 16 de agosto de 2006, tanto ele quanto Rafael Sóbis foram titulares do Inter no empate em 2×2 diante do São Paulo. Como os colorados haviam vencido o jogo de ida no Morumbi por 2×1, o resultado foi suficiente para o título.

Nos comentários da foto, Rafael Sóbis apareceu e postou breves sinais de celebração. Em seguida, um outro seguidor marcou os perfis de Sóbis e Índio e escreveu ao atacante do Cruzeiro: “Sóbis, hoje é dia de tu fazer história de novo”, fazendo referência ao duelo contra o Grêmio. Depois, o ex-zagueiro ainda pediu: “Capricha aí, irmão!”.

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

Índio pede para Rafael Sóbis “caprichar” contra o Grêmio – Reprodução/Instagram

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na Arena a partir das 21h45, reeditando o mesmo confronto de semifinal da edição de 2016 da Copa do Brasil, quando o time gaúcho acabou levando a melhor. Neste ano, os mandos se inverteram: o Grêmio faz o primeiro jogo em casa e na semana que vem, dia 23, a decisão corre em Minas Gerais.