Futebol

Opinião: Sem Richarlison, Abel Braga pode usar Wellington Silva no ataque do Flu

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Atlético-PR x Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Com a saída de Richarlison para o futebol inglês, o técnico Abel Braga terá uma dor de cabeça para escalar o ataque do Fluminense nos próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. A alternativa correta para o treinador será utilizar Wellington Silva, que teve sua negociação frustrada com o Bordaux-FRA.

Wellignton Silva é o principal jogador para atuar no lugar de Richarlison, durante os jogos do Tricolor das Laranjeiras na Série A do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O atleta também realiza papel de segundo atacante, com possibilidade de auxiliar o centroavante Henrique Dourado.

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE RICHARLISON NO FLUMINENSE
NO MÊS DE AGOSTO, FLUMINENSE TERÁ SEIS JOGOS EM 26 DIAS; VEJA A MARATONA
5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR PARA O VASCO NO JOGO DIANTE DO ATLÉTICO-PR

Seu retorno ao Fluminense foi celebrado como um grande reforço para o time, principalmente pelo técnico Abel Braga, que ganha uma alternativa a mais para reforçar seu ataque durante os jogos. Por sua vez, o treinador também pode utilizar outros atletas para a posição.

Mesmo com a saída do jogador, o treinador quer repor o ataque do Fluminense a altura e o Wellington Silva pode ser uma das opções pelo treinador no decorrer deste começo do segundo turno. O atacante seria a alternativa ideal para o treinador.