Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras inicia 2º turno com apenas dois jogadores em alta com a torcida

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro. O time de Cuca está no G4 da competição mas muito abaixo do líder Corinthians.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O desafio do Verdão será pontuar mais no 2º turno, e para isso vai precisar contar com seu elenco. No entanto, apenas dois atletas entram nesta fase com moral com a torcida.

Jailson, que recentemente assumiu a titularidade do time comandado por Cuca, e o camisa 10, Moisés, que também está de volta ao time e vive expectativa de iniciar como titular.

Ambos caíram nas graças da torcida e não geram discussões entre palmeirenses. São unanimidades, mesmo se comparado à Thiago Santos, que divide opiniões de torcedores, e o próprio capitão Dudu, que demonstra a raça de sempre mas não realiza uma boa temporada igual a 2016 por exemplo.

Ao entrar no lugar de Prass, Jailson demonstrou novamente muita personalidade, e vem atuando bem, inclusive defendendo cobranças de penalidades máximas.

Já Moisés voltou e nem parece que ficou praticamente 6 meses fora com uma cirurgia no joelho. É o jogador que dita o ritmo da equipe alviverde. Contra o Barcelona foi nítida a diferença com o camisa 10 em campo.

O jogador proporcionou um show a parte, fazendo o gol, que inclusive ele mesmo iniciou a jogada e atuando no fim da partida sem condição alguma. E ainda cobrou o pênalti que garantiu o empate para o Verdão.

Cuca deve se basear nesses atletas para formar a equipe titular que vai em busca do Corinthians na liderança do Brasileirão. Os demais vão precisar mostrar mais serviço, pois o palmeirense não anda muito satisfeito.

As melhores notícias de esportes, direto para você