Futebol

Palmeiras define o que vai querer para liberar Felipe Melo para outros clubes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Felipe Melo

Foto: Felipe Melo

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (1º) na Academia de Futebol, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, veio a publico falar sobre o afastamento de Felipe Melo do clube. De acordo com o dirigente, o camisa 30 não joga mais pelo Verdão, que agora espera uma fora de negociar o atleta da melhor forma possível.

Em um áudio vazado na noite da última segunda-feira, o próprio Felipe Melo sugere que tem propostas de diversos clubes como Corinthians, São Paulo, Inter, Atlético-MG e também do Flamengo, para qual disse que “nunca esteve tão fácil” a chance para sair.

No entanto, Mattos revelou que a situação não é essa e que o atleta só deixará o Palmeiras por algo que seja bom para o clube.

Sobre interessados, o Felipe é um ativo, que vale dinheiro. Se alguém quiser, já vai o recado, que procure o Palmeiras. Não vai ser facinho, vai ser de forma a ser bom para o clube e para o atleta. Aqui a gente tem ordem, prega respeito. Discussões diárias, normais, querendo vitórias, ocorrem todos os dias. Comigo, com funcionários“, afirmou o dirigente alviverde de forma enfática.

No áudio, ficou parecendo que está fácil, mas ele é um ativo do clube e vamos conversar para que todos fiquem satisfeitos. Vamos encontrar o melhor caminho possível, como qualquer outro que já saiu do Palmeiras. Vários saíram e a gente seguiu nossa vida. Ninguém aqui rasga dinheiro e vamos fazer com muita responsabilidade“, completou.

Arrependimento

De acordo com Mattos, não houve qualquer arrependimento por ter trazido Felipe Melo no início da temporada e ter de afastar o jogador desta forma neste depois de apenas sete meses.

Quando passa para outra situação, de desrespeito, não aceitamos aqui. Já conversei com o Felipe de manhã. Volto a dizer que não tenho o menor arrependimento de ter trazido para o Palmeiras. A gente respeita ele bastante, não por acaso jogou Copa do Mundo. Jogou em clubes da Europa por 12 anos“, disse o dirigente do Verdão.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: TIME ARGENTINO TEM INTERESSE EM TOBIO
MERCADO DA BOLA: VERDÃO CONTRATA MAIS DUAS REVELAÇÕES DO INTERIOR PAULISTA
ESTA É A ESCALAÇÃO IDEAL DO VERDÃO PARA VENCER O BOTAFOGO
GLOBO VAI TRANSMITIR DOIS JOGOS DO TIME ALVIVERDE ENTRE AS RODADAS 21 E 25; CONFIRA
VERDÃO DISPENSA ATACANTE CONTRATADO EM 2012 E MEIA FORMADO NA BASE