Paulista Segunda Divisão: confira os resultados dos jogos de ida das quartas de final

Osvaldo Cruz e Taquaritinga saíram na frente na briga por uma vaga nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo (27), venceram Manthiqueira e EC São Bernardo, respectivamente, no jogo de ida das quartas de final, e vão para o jogo decisivo com a vantagem do empate.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Márcio Donizete/Torcedores.com

No Breno Ribeiro do Val, o Osvaldo Cruz venceu o Manthiqueira por 1 a 0, com gol marcado por Júnior Berimbau. O jogo de volta está marcado para as 15h do próximo sábado, no Dário Rodrigues Leite.

Qualquer empate garante a classificação ao Osvaldo Cruz. Enquanto isso, o Manthiqueira precisa vencer por qualquer placar, mesmo por 1 a 0, já que no caso de um empate na soma dos dois resultados, prevalece o detentor da melhor campanha. No caso, o time de Guaratinguetá.

A situação é a mesma dos outros times que foram a campo neste domingo. O Taquaritinga venceu o EC São Bernado por 1 a 0 -gol marcado por Michel- e agora fica a um empate da classificação. O jogo de volta será às 15h do próximo domingo, no Baetão.

Confira os resultados das quartas de final:

Mauaense 1 x 0 Osasco
União Mogi 4 x 3 São José
Taquaratinga 1 x 0 EC São Bernardo
Osvaldo Cruz 1 x 0 Manthiqueira

* Com informações da FPF (Federação Paulista de Futebol)

VEJA MAIS
PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO: XV DE JAÚ E AMÉRICA-SP SÃO ELIMINADOS; VEJA OS JOGOS DAS QUARTAS

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: