Torcedores – Notícias Esportivas

Piqué reconhece: “É a primeira vez que sinto que o Real Madrid foi superior a nós”

Depois da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona na Supercopa da Espanha por 2 a 0, e a consequente conquista do título da competição para os merengues, o jogador Gerard Piqué, em entrevista coletiva, reconheceu a superioridade da equipe da capital espanhola no triunfo.

Karoline Tavares
Colaboradora do Torcedores.com que gosta de Fórmula 1 e basquete.

Crédito: Foto: Getty Images

LEIA MAIS: Asensio avalia: “Fomos muito superiores em toda a decisão”

“É a primeira vez que venho aqui, em nove ou dez anos, e que sinto que eles foram superiores. Temos que aceitar a derrota, é bom para começarmos a nos levantar.”, afirmou o defensor blaugrana. Além disso, fez questão de mostrar que a equipe catalã se recuperará para os próximos jogos. “Não se pode ganhar sempre. Passamos muitos anos ganhando e temos que dar a volta por cima o mais rápido possível.”, disse.

“Estamos no início da temporada, sabemos da importância de ganhar a Supercopa da Espanha. Agora, temos que começar a pensar na Liga e acredito que vamos fazer grandes coisas.”, salientou o zagueiro. Falou ainda sobre as duas partidas: “Acredito que o resultado no Camp Nou foi enganoso: fomos melhores na primeira parte. Aqui sim, fizeram um gol muito rápido e tivemos pouco tempo para nos recuperar. São uma grande equipe, e nós também, vamos encontrá-los durante a temporada e as coisas serão diferentes.”

O próximo desafio do Barcelona será pela primeira rodada da La Liga, contra o Real Bétis, no Camp Nou, neste domingo (20), às 15h15 (horário de Brasília). Já o Real Madrid enfrenta o Deportivo La Coruña, fora de casa, também no domingo, às 17h15 (horário de Brasília).