Ponte Preta x Fluminense: Macaca terá quatro desfalques para partida; veja provável escalação

Ponte Preta x Fluminense fazem partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (9), às 20h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. A Macaca encerrou sua preparação para o duelo e o técnico Gilson Kleina terá de fazer quatro mudanças de forma forçada em sua equipe.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

Dois desfalques serão poe lesão: casos de Elton, com problemas no tornozelo, e Renato Cajá, que está com o joelho dolorido. Para seus lugares, devem atuar Jean Patrick, que faria seu primeiro jogo como titular, e Léo Artur. O zagueiro Rodrigo cumpre suspensão e dará lugar a outro estreante: Luan Peres. Já mais à frente, Maranhão não jogará por questões contratuais, dando vaga a Jadson.

Com essas alterações, a Ponte voltará a usar a formação com três volantes, dando liberdade para os laterais e para o artilheiro Lucca se preocupar só em atuar perto do gol. Assim, a provável escalação tem Aranha; Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jadson, Jean Patrick e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik.

Uma vitória é fundamental tanto para Ponte Preta como para o Tricolor das Laranjeiras. Ameaçado de perto pela zona de rebaixamento, os paulistas somam 22 pontos e ocupam a 15ª colocação, enquanto o Flu tem 25, na décima posição na classificação geral, e quer encostar no G-6, grupo de times classificados à próxima Libertadores da América.

VEJA MAIS
FLUMINENSE x PONTE PRETA: VEJA O RETROSPECTO DO DUELO
COM NOVIDADES, FLUMINENSE MIRA G6 E VIAJA PARA JOGO ISOLADO DO BRASILEIRÃO

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: