Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pottker vibra com possibilidade de negócio com Felipe Melo: “Currículo indiscutível”

Os bastidores do Internacional esquentaram na noite desta quarta-feira com a notícia, dada em primeira mão pela RBSTV, de que o volante Felipe Melo estaria acertando com o clube. O jogador está afastado do Palmeiras após um ato de indisciplina com o técnico Cuca e está treinando em separado, ainda com futuro incerto. Nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa, o atacante colorado William Pottker fez elogios ao ex-atleta da seleção brasileira.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

“Eu tive o privilégio de enfrentar ele três vezes no Paulista. Quanto à capacidade técnica e tática, não tem o que se discutir. Ele é de personalidade forte. Aqui, tem jogadores de personalidade forte. Eu, sinceramente, não sei como andam as situações. Não faz parte da minha área. É um jogador que vai somar em qualquer equipe do Brasil. Tem um currículo indiscutível”, destacou o atacante.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

LEIA MAIS:

Valdir Espinosa explica por que Barrios joga no Grêmio o que não jogou no Palmeiras

Felipe Melo no Internacional: veja o que sabemos até agora

No entanto, Pottker entende que Felipe Melo precisaria se “adaptar” ao grupo do Inter, caso de fato a negociação venha a acontecer. O atacante lembra que ele mesmo precisou passar por esse processo de adaptação ao chegar ao clube.

“Qualquer equipe que for representar vai agregar muito. Quanto à personalidade dele, vai ter que se adaptar ao nosso jeito de ser. Não sei se ele vai vir. Ele vai ter que se adaptar a qualquer equipe e à personalidade dos atletas que estão há mais tempo. Assim como eu cheguei. É uma coisa de convívio e bom senso, também”, acrescentou.

Informação foi veiculada na noite de quarta-feira

Durante a exibição de Atlético-GO e Grêmio nesta quarta-feira, a RBSTV – afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul – “cravou” a contratação de Felipe Melo por parte do Inter. Ao mesmo tempo, o repórter Marco Aurélio Cunha, que fazia a cobertura de Botafogo x Palmeiras para a Globo de São Paulo, corroborou a informação e disse que o atacante Nico López, em troca, seria repassado ao Palmeiras.

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato, já na madrugada desta quinta-feira, com o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo – o responsável direto por todas as contratações coloradas na temporada. Em rápidas palavras, o dirigente garantiu que “não, não tem nada. Não existe nada sobre troca entre Felipe Melo e Nico López”.

Ciente da velocidade com que a informação se alastrou, o assessor de imprensa do próprio Felipe Melo, Gustavo de Souza, tratou de se pronunciar no Twitter e também negou a informação. À Fox Sports, o executivo palmeirense Alexandre Mattos também disse desconhecer a negociação.

No início dessa semana, um áudio gravado pelo próprio Felipe Melo vazou pelas redes sociais. Nele, Felipe admitia que havia o interesse de vários outros clubes brasileiros, dentre eles o próprio Inter.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você