Futebol

Presidente do PSG desconversa sobre possível contratação de Neymar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Neymar

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Barcelona

A possibilidade de Neymar trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain virou o assunto mais comentado da janela europeia de transferências. Mas, apesar de todas as notícias que dão como certo o acordo entre PSG e jogador, o presidente do time francês não quer falar muito sobre o assunto.

Em entrevista à TV marroquina Medi 1 TV, Nasser Al-Khelaifi não quis falar muito sobre uma possível negociação. O dirigente do PSG reiterou que o time ‘respeita’ o atual vínculo do brasileiro com o Barça.

“Tem havido muita precipitação nisso. O Neymar ainda é jogador do Barcelona e vamos ver o que vai se passar. O Paris Saint-Germain respeita todos os contratos de jogadores e clubes. Espero falar neste tema em um outro momento, no seu tempo adequado. Avisaremos quando tivermos alguma coisa confirmada”, declarou Al-Khelaifi.

Se houve negativa quanto a informações sobre a negociação com Neymar, o presidente do time francês fez diversos elogios ao jogador brasileiro e reiterou que a contratação do jogador é de interesse dos parisienses.

“Neymar é um grande jogador e nós do PSG temos interesse em sua contratação. Como outros clubes também queriam, mas continuo a dizer que ele é jogador do Barcelona. Temos a ambição de contar com grandes futebolistas reconhecidos no mundo todo para aumentar a reputação do clube e dar aos jogadores e técnico o nível que se espera do clube”, comentou.

LEIA MAIS

ANTES DE POLÊMICA, WIANEY CARLET BOMBOU COM “TAISON OU MESSI”; RELEMBRE

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Barcelona)