Futebol Europeu

Primeiro desafio? PSG e Neymar jogam por liderança na França nesta sexta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

A partida desta sexta-feira às 15:45 entre PSG e Saint-Étienne pode valer a liderança do campeonato francês e será o primeiro desafio de Neymar em sua nova equipe. Ambos os times têm 3 jogos e 3 vitórias, sendo que o Saint-Étienne ainda não sofreu gols na competição.

As grandes atuações de Neymar, que em 3 jogos fez 3 gols e 3 assistências, abalaram os números do confronto. A vitória do time da casa é cotada em 1.083 na casa de apostas Bumbet, um valor baixíssimo que apenas mostra o nível de entusiasmo em torno do time de Paris. A vitória do Saint-Étienne é valorada em 26, ou seja, um investimento de R$100 traria R$2600 de retorno em caso dessa hipótese se confirmar.

O PSG deve ganhar a partida, mas não será tão fácil como foi até agora, quando venceu três equipes muito fracas que devem terminar na parte inferior da tabela ao final da temporada. O Saint-Étienne é organizado e possui um elenco melhor qualificado. Apostar que ambos os times marcarão gols é cotado em 2.15 na Bumbet e altamente recomendado nesse cenário, além de ser muito mais lucrativo que apoiar um resultado favorável aos donos da casa.