Futebol

Reforço da Chapecoense é regularizado e já pode estrear

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

Contratado no final de julho para reforçar o time no Brasileirão, o atacante Júlio César, ex-Oeste, teve finalmente sua situação contratual regularizada e já pode vestir a camisa do Verdão em partidas oficiais.

O nome do novo reforço alviverde foi divulgado no BID da CBF nesta última segunda-feira. Sendo assim, o técnico Vinícius Eutrópio já pode contar com o jogador para a partida desta quarta-feira, contra o Bahia, em Chapecó.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Opinião: Veja 10 técnicos que poderiam assumir o Bahia
Goleiro emprestado pelo Palmeiras aguarda chance para se firmar no Guarani

Júlio César desembarca na Chapecoense após ganhar destaque atuando por dois clubes neste ano. O atacante de 22 anos iniciou a temporada vestindo a camisa do Caxias e marcou três gols em 15 jogos pelo Campeonato Gaúcho.

Já na segunda metade da temporada, passou a defender as cores do Oeste-SP, onde vinha sendo o principal destaque da equipe na disputa da Série B do Brasileirão.

Agora, na Chapecoense, Júlio César chega para tentar preencher lacuna deixada pela saída de Rossi para o futebol chinês.