Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato diz que Bolaños precisa se ajudar: “Não vou ficar dando mamadeira e iogurte”

O técnico Renato Gaúcho mais uma vez foi perguntado sobre a situação de Miller Bolaños na coletiva de imprensa desta terça-feira. Recuperado de dores no púbis, o atacante equatoriano pediu e ficou de fora do jogo de domingo contra o Atlético-PR, na Arena, em jogo que Renato admitiu que contava com a presença do jogador. Demonstrando certa impaciência, o treinador espera que Bolaños o procure para voltar a jogar.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Novela mexicana não me serve. O problema do Bolaños é a cabeça e quem tem que nos dar a resposta é ele. Quando ele achar que está bom para ajudar o grupo e o Grêmio, ele vai ficar à disposição. Eu não vou ficar aqui todos os dias passando a mão na cabeça, dando mamadeira, escovando dentes, dando iogurtezinho na boca”, disparou Renato.

LEIA MAIS:

“Ou ele emagrece ou vou mandar fazer uma lipo”, brinca Renato sobre Douglas

Mano Menezes projeta classificação sobre o Grêmio: “Eu imagino um 3×1 para nós”

Jogo de cinema: Cruzeiro x Grêmio será transmitido em salas de Porto Alegre

“Eu não vou ficar aqui me desgastando toda hora. Quer? Quer! Se não quiser, eu não posso fazer nada. Vamos respeitar os problemas particulares do Bolaños e agora que ele achar que pode ajudar, ele terá de me procurar porque eu já o procurei duas ou três vezes”, acrescentou.

Nesta segunda-feira, durante evento de anúncio do novo patrocinador do clube, a rede de hoteis Laghetto, o presidente Romildo Bolzan Jr comentou a situação de Bolaños e admitiu que ele pode deixar o Grêmio ainda nessa janela de agosto.

“O Grêmio, na verdade, gostaria de contar com este jogador. O clube acredita que esse jogador tem potencial e gostaria de ficar com ele até o final do ano. Se isso não for possível, por opção dele, se ele quiser se transferir, o Grêmio não poderá ficar no prejuízo. Esta é uma situação que está clara”, disse Bolzan.

Contratado com ajuda de investidores por cerca de 20 milhões de reais, ainda no início do ano passado, Miller Bolaños ainda não convenceu com a camisa do Grêmio. Até começou bem a temporada de 2017, mas desde que teve uma lesão muscular no final de abril não conseguiu mais jogar.

As melhores notícias de esportes, direto para você