Rentería dá recado para Guarani vencer jejum na Série B: “Tranqülidade”

O Guarani não vence há sete jogos na Série B e começa a ver as chances de brigar pelo acesso diminuírem com os seguidos tropeços na competição. O atacante Rentería prega uma palavra de ordem para o Bugre retomar o caminho das vitórias: tranquilidade.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

“A Série B é um campeonato muito equilibrado e que possibilita muitas reviravoltas. A gente precisa ter tranquilidade para passar por este momento ruim e voltar a ter bons resultados”, declarou.

O colombiano vê a necessidade do time dar uma resposta imediata à torcida para poder ainda sonhar em ter a chance de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Santa Cruz, no sábado (19), é visto como ponto de partida para um início de reação do Guarani.

“Jogaremos em casa três dos próximos cinco jogos. Este é o momento de retomarmos o caminho das vitórias e encostar novamente nos primeiros colocados. Tenho certeza que a torcida vai nos ajudar e tudo voltará à normalidade”, disse Rentería.

“O Santa Cruz é um clube de muita tradição e que passa por momento conturbado. Esse é o típico jogo perigoso. Temos que saber explorar este momento do time e conseguir os três pontos”, finalizou.

LEIA MAIS

TORCIDA DO REAL MADRID PREPARA PROTESTO CONTRA SUSPENSÃO DE CRISTIANO RONALDO

OITO MESES DEPOIS, GOLEIRO DESTAQUE DA COPA SÃO PAULO VAI JOGAR NA EUROPA

(Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)