Richard Jefferson explica o insucesso de Deron Williams nos Cavs: “Seus olhos não brilhavam”

O armador Deron Williams foi contratado para melhorar a qualidade do banco do Cleveland Cavaliers na temporada passada. Com médias de mais de 10 pontos e cinco assistências por jogo, o atleta bicampeão olímpico não conseguiu se firmar. Richard Jefferson, ex-companheiro de Deron nos Cavs, explicou o que aconteceu para o armador não se firmar em Ohio.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Twitter Oficial Cleveland Cavaliers

Em seu podcast chamado “Road Trippin”, Jefferson informou que Deron não estava “focado” e que não via o brilho nos olhos do armador quando o assunto era basquete: “Quando você pergunta a Deron sobre golfe, seus olhos brilham. Quando você pergunta a Deron sobre MMA, seus olhos brilham”, informou o ala.

O repórter da Espn Dave McMenamin foi convidado para participar do podcast e ingadou Jefferson: “O que acontecia quando você falava com ele sobre sair do banco pelos Cavaliers?” O ala respondeu: “Seus olhos não brilhavam, seus olhos não brilhavam”.

Deron Williams tem 33 anos e tem passagens por Utah Jazz, New Jersey/Brooklyn Nets e Dallas Mavericks. Enquanto Deron está procurando outro clube, Richard está garantido em mais uma temporada pelos Cavs.

LEIA MAIS:
Vivo fecha parceria com a NBA para transmissão de jogos pelo celular
Jogador da NBA é preso por posse de drogas e intenção de tráfico nos EUA