Rodrigo explica empurrões em Milton Mendes e detona técnico do Vasco: “Não gosto dele”

Hoje na Ponte Preta, o zagueiro Rodrigo se envolveu em polêmica com o técnico Milton Mendes, do Vasco, assim que o jogo entre os times terminou em Campinas, neste domingo (6), pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Nas cenas, flagradas pelo Premiere, ele dá uma sequência de empurrões no treinador vascaíno. Depois da partida, o beque explicou o ocorrido.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Rodrigo Ceregatti/PontePress

“Ali estava explicando com os meninos (do Vasco), dando parabéns, porque estavam jogando e me pegou de surpresa com um cara que eu saí do Vasco por causa dele, que pediu minha saída. Deixei isso bem claro quando saí do Vasco, que não gosto dele, não é meu amigo. Quando vi que ele quem foi que me abraçou ali, a primeira coisa que fiz foi dar um empurrão ele para que tirasse a mão de mim”, justificou Rodrigo, que prosseguiu.

“Na hora que eu dei o primeiro empurrão ele começou a me xingar, começou a me agredir verbalmente, aí eu continuei empurrando dizendo: ‘Sai daqui, sai daqui’. Por isso que eu empurrei… Então foi esse foi o motivo que me levou a empurrá-lo”, complementou o defensor pontepretano, que saiu do clube cruzmaltino há dois meses por problemas com Milton, que o afastou do elenco e abreviou sua trajetória no Vasco.

Assista abaixo:

Em entrevista coletiva o comandante do Gigante da Colina prometeu ir à delegacia prestar Boletim de Ocorrência sobre o caso, que deverá ser julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em breve, já que o fato será denunciado pelo departamento jurídico vascaíno. Árbitro de Ponte x Vasco, Sandro Meira Ricci relatou na súmula os empurrões de Rodrigo sobre Milton Mendes, após análise das imagens do Canal Premiere.

VEJA MAIS
VÍDEO: RODRIGO, EX-VASCO, EMPURRA MILTON MENDES AO FINAL DE JOGO
MILTON MENDES QUER PUNIÇÃO POR EMPURRÃO DE RODRIGO: “NÃO PODE PASSAR IMPUNE”
ÁRBITRO RELATA EMPURRÕES DE RODRIGO EM MILTON MENDES APÓS PONTE PRETA x VASCO

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: