Futebol

Santa Cruz x Paysandu: saiba todas as informações sobre o jogo da Série B

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Santa Cruz

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz

Santa Cruz x Paysandu: O Tricolor Pernambucano encara o Papão da Curuzu nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), válido pela 18ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Para o confronto diante do time paraense, o técnico Givanildo Oliveira definiu como pretende escalar a equipe coral.

Durante coletiva de imprensa, o técnico Givanildo Oliveira falou sobre o jogo: “Tivemos uma conversa com o grupo sobre vários assuntos e no final falamos de futebol, do momento e do jogo. Conversa não ganha jogo, mas ajuda. Se eles entenderem, ajuda. Vamos ter ainda mais na preleção.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: SEM RICHARLISON, ABEL BRAGA PODE USAR WELLINGTON SILVA NO ATAQUE DO FLU
COM CONTRATO ATÉ O FIM DE 2017, LATERAL-DIREITO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
ATLÉTICO TUCUMÁN X ORIENTE PETROLERO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Givanildo Oliveira preparou uma formação tática com: Julio Cesar; Alex Travassos, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Ricardo Bueno.

Entre os lesionados, o meia-atacante Léo Lima foi liberado por conta do falecimento de sua esposa na última segunda-feira. Na equipe titular, o treinador pode escalar João Ananias, Anderson Salles e Bruno Paulo.

FICHA TÉCNICA:
Santa Cruz x Paysandu

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE
Data: 01 de agosto de 2017
Horário: 20h30

Rodada: 18ª
Competição: Série do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistente: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais