Santos x Audax: confira as informações da partida do Paulista Feminino 2017

Na tarde deste domingo, 13 de agosto, o Santos recebe o Audax, no CT Rei Pelé, pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Feminino de 2017. Após vitória no último final de semana, as Sereias da Vila vão em busca de mais três pontos, em quanto o Colorado quer se recuperar de derrota sofrida em casa.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: MAURO HORITA/ALLSPORTS

Na primeira rodada, o Santos foi até São José dos Campos e venceu o dono da casa São José pelo placar de 2×0. Os dois gols da partida foram anotados pela argentina Sole Jaimes, artilheira do Brasileiro, que encerrou no último mês de julho.

Por outro lado, o Audax atuou em casa, no Pref. José Liberatti, em Osasco e, apesar de abrir dois a zero com Rosana e Natalia; sofreu gols de Mih, Maiara e Maria e caiu por 3×2 para o Rio Preto.

Na classificação, o Santos aparece no segundo lugar, com três pontos. O líder, no momento, é o Rio Preto, que já entrou em campo pela segunda rodada e, em casa, fez 3×1 no São José. O Audax, que ainda não pontuou, está no terceiro lugar devido aos critérios de desempate.

Retrospecto

Recentemente, Santos e Audax se enfrentaram duas vezes pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, torneio vencido pelo time alvinegro em final contra o rival Corinthians.

No primeiro confronto, na Arena Barueri, Sole Jaimes, Brena e Augustina (contra) balançaram as redes no triunfo por 3×0 das Sereias da Vila. No jogo da volta, disputado na Vila Belmiro, o placar ficou no 0x0; que resultou na classificação da equipe do técnico Caio Couto.

Ficha técnica de Santos x Audax:

Motivo: 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Feminino de 2017
Data: 13 de agosto – domingo
Horário: 15h (de Brasília)
Local: CT Rei Pelé, em Santos
Árbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos
Assistentes: Marco Aurélio Felix de Moura e Patricia Carla de Oliveira

Regulamento

O Campeonato Paulista Feminino teve início no dia 08 abril, com 16 clubes na disputa, e vai encerrar no dia 08 de outubro.

A competição é realizada em quatro fase. Na primeira, as equipes se enfrentaram dentro dos próprios grupos, classificando-se os quatro melhores de cada.

A segunda fase, que começa neste sábado, 05, conta com dois grupos de quatro clubes, que se enfrentarão em turno e returno.

Após, os quatro melhores garantem presença na semifinal e, consecutivamente, na grande final do Paulista Feminino 2017.

LEIA MAIS:

LUDMILA DEVE SE TORNAR A PRIMEIRA BRASILEIRA DA HISTÓRIA DO ATLÉTICO DE MADRID

GABI NUNES ROMPE LIGAMENTO E DEVE FICAR LONGO PERÍODO LONGE DOS GRAMADOS

MARTA REVELA PROPOSTAS DA CHINA E AVALIA RETORNO ÀS SEREIAS DA VILA NO FUTURO

Acompanhe todas as notícias da modalidade através da nossa página no Facebook Eu Amo Futebol Feminino!