Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo goleia São Bento em Cotia pelo Campeonato Paulista Sub-20

A manhã deste domingo (27) foi de bola rolando em Cotia com a equipe sub-20 do São Paulo. O time júnior atuou em mais uma rodada do Campeonato Paulista, e conseguiu uma vitória no torneio estadual em resultado construído no primeiro tempo: 4 a 1, gols de Igor, Caíque, Walce e Frizzo.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net

Logo aos quatro minutos, Igor pegou o rebote da zaga e acertou um belo chute no canto direito do goleiro para abrir o placar. Não demorou para a equipe são-paulina ampliar agora com Caíque, que contou com o desvio de zaga para marcar depois de chute de fora da área.

E os chutes de longe foram os lances de maior perigo na primeira parte do jogo. Walce e Caíque assustaram o goleiro, que viu a bola passar muito perto do gol. Aos 34, novo chute de longe agora com Gabriel Sara, mas o lance saiu à esquerda do gol.

Aos 36 minutos, mais um gol são-paulino: depois do escanteio, Walce cabeceou com perfeição para o gol. Em seguida, novo chute de longe que levou muito perigo ao gol do São Bento: Frizzo acertou a bomba, mas pra fora! Aos 42, o rival conseguiu diminuir em um gol que contou com desvio da defesa tricolor.

O segundo tempo de poucas emoções em Cotia, e Jardine usou todas as alterações para tentar movimentar a partida: saíram Pedro, Igor, Gabriel, Paulinho Bóia, Toró e Caíque para as entradas de Paulinho, Danilo, Vinicius, Rodrigo, Fabinho e Bissoli, respectivamente. Aos 46 minutos, Frizzo cabeceou o cruzamento de Gabriel Sara e fechou o marcador.

* Com informações do site oficial do São Paulo

VEJA MAIS
VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV FALARAM DA DERROTA DO SÃO PAULO PARA O PALMEIRAS