São Paulo x Cruzeiro: com novidades, confira a escalação do Tricolor Paulista

Teremos logo mais às 11h00 no estádio do Morumbi, a partida entre São Paulo x Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com promessa de estádio lotado, o Tricolor Paulista vem modificado em relação ao último jogo, e precisa da vitória para tentar deixar o Z-4. Confira a escalação:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial do São Paulo FC

O São Paulo segue sua sina em tentar evitar o maior vexame de sua história, e na manhã deste domingo de Dia dos Pais, vai encarar o Cruzeiro em um Morumbi que promete estar lotado. Depois da heroica vitória diante do Botafogo, o Tricolor Paulista sofreu dois tropeços, e para se recuperar no Brasileirão, o técnico Dorival Junior promoveu algumas mudanças para o jogo de hoje.

O São Paulo vem a campo com a seguinte escalação para enfrentar o CruzeiroRenan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão; Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Enquanto o São Paulo vem com o time titular, o Cruzeiro deverá ir a campo com um time misto, preservando parte do elenco para a primeira partida da fase semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, que será disputado na próxima quarta-feira (16/08) em Porto Alegre.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CRUZEIRO: POSIÇÃO POR POSIÇÃO, QUEM É MELHOR?
SÃO PAULO X CRUZEIRO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DO DUELO NO MORUMBI