São Paulo x Cruzeiro: Dorival faz mudanças no Tricolor; confira a provável escalação

São Paulo x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (13), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor já terminou a preparação para o confronto e o treinador Dorival Júnior fará mudanças na equipe para tentar melhorar o rendimento na competição.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Jucilei foi barrado do time para dar lugar a Eder Militão. Com isso, Petros terá mais liberdade para apoiar o ataque. No meio, Marcos Guilherme ganhou a posição de Cueva, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De resto, a formação será a mesma das últimas partidas.

Os são-paulinos vão a campo da seguinte forma: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Marcinho; Lucas Pratto.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O São Paulo precisa da vitória desesperadamente. O clube soma apenas 19 pontos, na 18ª posição, e está a três da Chapecoense, primeiro fora da zona de rebaixamento à Série B. A Raposa é a sétima colocada, com 27, e mira o G-6 do Brasileirão.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x CRUZEIRO: POSIÇÃO POR POSIÇÃO, QUEM É MELHOR?
SÃO PAULO x CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
SÃO PAULO x CRUZEIRO: 5 MOTIVOS PARA ACREDITAR NA VITÓRIA DO TRICOLOR