Sem Libertadores, Moisés fala sobre objetivos do Palmeiras no Brasileirão

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras agora tem apenas uma competição para concentrar suas forças: o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (10), o meia Moisés comentou as aspirações do clube na competição nacional e se manteve otimista.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras/Cesar Greco

“O Palmeiras sempre entra a buscar título, só por se falar em Palmeiras já se pensa nisso. Quando se tem elenco dessa qualidade, aumenta ainda mais. Não vai deixar de ser, se não for neste ano, entra novamente forte no ano que vem. O clube se planejou para vários anos. Palmeiras vai buscar títulos nos próximos anos”, afirmou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O problema é que a diferença de pontos para o Corinthians, líder da competição, está em 15 pontos. Com 32 pontos em 19 rodadas, a equipe de Cuca precisa reagir se quiser tentar alcançar o rival. Moisés conta quem é o grande adversário da equipe.

“Estamos muito atrás do líder, tem que parabenizar o Corinthians. Mas ninguém tem garantia de que vão fazer segundo turno tão regular. Temos que pensar em fazer o maior número de pontos possível. O nosso campeonato agora é contra o próprio Palmeiras, em pensar no máximo de pontos possível”, completou.

Atualmente, o Palmeiras é o quarto colocado do Brasileirão. Neste domingo, o Verdão viaja para o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, no Raulino de Oliveira, às 16h. É uma chance do time reencontrar o caminho da vitória depois de perder para o Atlético-PR no Allianz Parque.

LEIA MAIS

Moisés fala sobre Deyverson ter pedido para não cobrar pênalti: “Foi homem”