Após dar vitória à Ponte Preta, Sheik usa bom humor para brincar com árbitro: “Sou f…”

O veterano Emerson Sheik foi decisivo neste domingo (20) na vitória da Ponte Preta sobre o Botafogo, no Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada do Brasileirão. Marcou os dois gols pontepretanos no duelo, sendo o segundo aos 42 minutos do segundo tempo. Na comemoração, brincou com o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva e explicou o contexto da zoação, dizendo que é amigo do juiz.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Premiere

“Eu tenho muito carinho por ele por estar muito tempo no futebol. Por estar há muito tempo no futebol, é natural criar amizade com a imprensa, com os árbitros. Quando o jogo começa, tem o lado profissional, e ele precisa fazer o correto, assim como eu. Fiz uma brincadeira, falei para que ele que sou f…, mas no sentido de zoação. Tenho carinho por ele estar apitando nossos jogos por muitos anos”, disse Sheik após o jogo ao Premiere.

Assista no player acima às brincadeiras de Emerson Sheik ao citar a amizade com Dawson Freitas!

VEJA MAIS
OPINIÃO: PONTE PRETA SE DESTACA E GARANTE VITÓRIA
PONTE PRETA X BOTAFOGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook:

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!