Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Flamengo, técnico Zé Ricardo confirma que foi procurado pelo Vasco

Convidado do programa “Bem Amigos”, do canal SporTV, o técnico Zé Ricardo é uma das opções do Vasco para substituir Milton Mendes, demitido nesta segunda (21).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Bia Palumbo / Torcedores.com

“Fico lisonjeado de ser lembrado pelo clube em um momento como este. Fiquei sabendo do interesse do Vasco porque alguns amigos começaram a me mandar mensagem perguntando. Eu recebi uma ligação do clube antes de entrar no programa e combinei de voltarmos a conversar amanhã. Não é a condição ideal. É uma decisão difícil, em três meses você tem que conhecer o grupo, mas depende do que vai ser oferecido ao treinador. Tenho uma viagem para a Itália marcada, mas vou ouvir a proposta e analisar o que é melhor para o meu futuro”, comentou o técnico Zé Ricardo.

Campeão carioca pelo Flamengo, Zé Ricardo não vê a rivalidade como um empecilho para assumir o Vasco. “A gente sempre quer passar por um clube grande e o Vasco é gigante, então isso não seria um problema”, completou. Ele inclusive já trabalhou em São Januário como técnico das categorias de base do futsal nos anos 90.

Neste momento o Vasco está em 16º lugar no Brasileirão com 25 pontos em 21 jogos – são sete vitórias, quatro empates e 10 derrotas, com 22 gols marcados e 34 sofridos.

LEIA MAIS:
Quem deve ser o novo técnico do Vasco? Vote!
5 jogadores que podem voltar a receber espaço no Vasco sem Milton Mendes