Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Último a vencer o Corinthians na Arena, Santo André zoa tabu na web: “Não perderam ainda?”

O Santo André está fora das competições oficiais neste segundo semestre no futebol profissional, mas nem assim deixa de lado o que produziu em 2017, no Campeonato Paulista. O time até hoje é citado na imprensa devido à invencibilidade do Corinthians, que não perde há 33 jogos e foi derrotado apenas duas vezes neste ano. Um dos duelos foi exatamente para o Ramalhão.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Na oportunidade, em 11 de fevereiro, os andreenses bateram o Timão por 2 a 0, em plena Arena. Foi a última derrota corintiana no estádio, em Itaquera. Por isso, as redes sociais do clube do ABC paulista se orgulham disso e lembraram o fato na quinta-feira (3), em tom humorado. “O Corinthians não perdeu ainda? Está na hora de contar o segredo! O que acha, Ferroviária?”, escreveu o Twitter ramalhino.

A Ferroviária é mencionada na postagem pelo Santo André porque foi a outra equipe que teve o gostinho de vencer o Corinthians na temporada: 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em 19 de março. Desde essa data, o Corinthians não sabe o que é perder uma partida. Caso fique mais quatro jogos invencível, baterá o recorde do próprio clube, de 37 duelos, entre julho e dezembro de 1957.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: GOLEIRO ACERTA RETORNO AO SANTO ANDRÉ PARA PAULISTÃO 2018
TORCEDOR-SÍMBOLO DO SANTO ANDRÉ É ENCONTRADO E JÁ ESTÁ EM CASA
NA ONDA DO SARAHAH: QUE VERDADES VOCÊ FALARIA SOBRE SEU TIME (OU SEUS ÍDOLOS)?

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: