Futebol Paulista

Vai ou não vai? Caju pode não concluir sua ida para o Lille; Entenda

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Crédito: Créditos: Superesportes

O lateral esquerdo Caju, revelado pelo Santos e recentemente negociado com o Lille-FRA, pode ter sua ida para a Europa vetada. Os exames médicos realizados constataram irregularidades que podem fazer com que o clube francês volte atrás na negociação.

Segundo os exames, Caju apresentou uma considerável diferença de resistência e força entre as duas pernas, além de um crônico problema na região do púbis. Fora isso, pesam também na avaliação médica as recentes lesões na coxa e panturrilha do jogador, que afastaram-no por um bom tempo dos gramados.

O clube francês trata com cautela a situação do jogador, e tentará tomar a decisão final o mais breve possível. O Santos também aguarda, já que o clube receberia R$ 1,8 milhões pelo empréstimo do jogador, além de mais R$ 14,5 milhões em compra automática caso o mesmo realize pelo menos 15 jogos na temporada.

Caju tem 21 anos e chegou ao Santos em 2013, onde obteve boas atuações no time sub-20 santista e foi chamado, em algumas ocasiões, para a seleção brasileira sub-20. No profissional, fez 38 jogos com a camisa alvinegra.