Futebol Europeu

Vai ter Neymar? Veja quanto se pode ganhar apostando no Campeonato Francês

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O Campeonato Francês começa neste sábado e tem como chamariz a possível transferência de Neymar ao PSG, transferência essa que seria a mais cara da história do futebol.

Independente disso, o PSG manteve o mesmo time que foi vice-campeão na temporada passada e perdendo o título para o surpreendente Monaco de Falcao e Mbappé. No site de apostas Bodog, o PSG é o grande favorito, com o título cotado em 1.20.

O valor surpreende pelo baixo valor, mas é baseado no histórico de que o PSG venceu 4 dos últimos 5 campeonatos e ser a equipe com mais recursos financeiros da França, com grande diferença para os outros times. O elenco do PSG conta com nomes como Draxler, Cavani, Di Maria e Verratti, todos titulares de suas respectivas seleções nacionais.

O segundo favorito é justamente o atual campeão Monaco, cotado em 6.5 na Bodog. Uma aposta de R$100 no Monaco poderia render R$6500 ao final do campeonato em caso de título. Após o Monaco, os valores são muito mais altos, indicando que o mercado tem pouca esperança em um título de times como Olympique de Marseille, cotado em 17 e Lyon, equipe que reinou a França na década passada, mas atualmente é cotada em 26 para o título francês.