Opinião

Vasco x Atlético-PR: Veja quem errou no gol da derrota vascaína

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Paulinho (atacante do Vasco)

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama recebeu o Atlético-PR na noite desta segunda-feira (31) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, mas fora de São Januário, o time Cruzmaltino não conseguiu superar o Furacão.

Com dificuldades para criar chances de gol, principalmente no 1º tempo, a equipe do treinador Milton Mendes conseguia evitar os avanços do adversário, mas por ser mandante do duelo deveria fazer mais. Na 2ª etapa, o time vascaíno tentou se tornar mais agudo, porém se manteve ineficiente no ponto de vista de agredir o Furacão.

LEIA MAIS:
VÍDEO: CANTOR REVELA COMO CRIOU A MÚSICA “RAIZ É SER VASCO”

O Atlético-PR, por sua vez, conseguiu aproveitar os espaços para contra-atacar o Vasco. Sobretudo pelo lado esquerdo do seu ataque, o direito da defesa vascaína, o time paranaense encontrava opções de jogo e foi por lá que chegou ao gol. Após cruzamento de Pablo, a defesa cruzmaltina não conseguiu tirar a bola e Ribamar completou para o gol. Confira:

Na jogada, o lateral-direito Gilberto erra uma tentativa de desarme no campo de ataque e permitiu que a jogada se iniciasse. Jean também se precipitou a dar um carrinho imprudente que até poderia provocar a sua expulsão. Com espaços, o Atlético-PR teve condições de concluir a jogada com tranquilidade pelo setor e ainda contou com falha de Henrique que não conseguiu tirar a bola. Se enrolando, o lateral deixou a bola na posição ideal para Ribamar balançar as redes.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br