Futebol

Veja a agenda de jogos do Vasco em agosto

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: Mateus Vital

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Ao contrário de outros grandes clubes brasileiros, o Vasco terá um calendário tranquilo de jogos no mês de agosto, somente com compromissos do Brasileirão, única competição que resta até o fim da temporada. A equipe de Milton Mendes, que fez sete jogos em julho, terá cinco eventos até o próximo dia 30.

A sequência tem início nesta quinta-feira (3), contra o Cruzeiro, no Raulino de Oliveira, e fim no clássico contra o Fluminense, no sábado (26), em local indefinido, com mando do rival. O time atuará três vezes como visitante e duas como mandante. Vale lembrar que o clube continua não podendo mandar jogos em São Januário em razão de punição do STJD em razão de incidentes após o clássico contra o Flamengo no início de julho.

Um bom aproveitamento de pontos em agosto pode colocar o Gigante da Colina no G-6 e mais perto de conseguir o principal objetivo no final da temporada: a vaga na Copa Libertadores 2018. Atualmente, o time ocupa a oitava colocação, com 23 pontos ganhos, quatro atrás do Sport, sexto colocado.

AGENDA DE JOGOS DO VASCO EM AGOSTO

3 de agosto (quinta) – 20h – Cruzeiro – Raulino de Oliveira

6 de agosto (domingo) – 19h  – Ponte Preta – Moisés Lucarelli

13 de agosto (domingo) – 16h – Palmeiras – Raulino de Oliveira

20 de agosto (domingo) – 16h – Bahia – Fonte Nova

26 de agosto (sábado) – 16h – Fluminense – a definir

*horário de Brasília

** datas, horários e locais sujeitos a alterações

VEJA MAIS:

Milton Mendes assume culpa por derrota do Vasco: “jogadores fizeram tudo que podiam” 
Veja as notas dos jogadores do Vasco contra o Atlético-PR
Paulo Vitor aplica drible desconcertante em jogo do Vasco