Futebol

Veja como fica a situação do Vasco após derrota para o Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Paulo Vitor

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama ainda segue almejando uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, mas a derrota para o Atlético-PR manteve a equipe longe da zona de classificação para a principal competição de futebol da América do Sul. Derrotado, o time de Milton Mendes se manteve com a mesma pontuação.

Com 23 pontos conquistados em 17 partidas disputadas, o Gigante da Colina tem 7 vitórias, 2 empates e 8 derrotas e está na 8ª posição. Tendo como meta o G-6, entretanto, o time vascaíno está a 4 pontos do 6º colocado (atualmente é o Sport, que tem 27 pontos em 17 jogos, frutos de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas).

LEIA MAIS:
COMO SE RECUPERAR? APÓS DERROTA PARA O ATLÉTICO-PR, VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO VASCO
VASCO X ATLÉTICO-PR: VEJA QUEM ERROU NO GOL DA DERROTA VASCAÍNA

Assim, o Cruzmaltino se mantém na mesma posição em que iniciou a rodada, porém, com outros resultados, o Vasco ficou mais distante da zona de classificação para a Libertadores. Faltando pouco mais da metade das rodada do Campeonato Brasileiro a ser disputadas, ainda há tempo para reverter esse quadro.

Na próxima rodada, o time de São Januário encara o Cruzeiro no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quinta-feira (03), às 20h.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br