Futebol

Veja as principais estatísticas de Richarlison no Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Richarlison

Crédito: Foto: Nelson Perez/FFC

O atacante Richarlison está de saída para o Watford da Inglaterra, mas sua passagem pelo Fluminense foi marcada com números muito bons no Tricolor das Laranjeiras. Diante disto, o site “foostats” mostra quais foram as principais estatísticas que o centroavante se destacou durante sua passagem pela equipe carioca.

No Campeonato Brasileiro, o atacante deixou o Fluminense com cinco gols marcados e se destacou em desarmes pelo time carioca, com 19 roubadas de bola e aparecia como o terceiro do time como o que mais se destacou. No quesitos finalizações foram onze certas, mas 14 erradas pelo Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DO CRUZEIRO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REMO PARA O JOGO DIANTE DO CUIABÁ
CUIABÁ X REMO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Durante os dezoito meses, em que estava com a camisa do Fluminense o atacante Richarlison chegou a marca de 70 partidas pelo time tricolor e balançou as redes em 19 oportunidade. Na Sul-Americana, o jogador fez quatro roubadas de bola e nove finalizações durante os jogos na primeira fase da competição internacional.

Com dois gols marcados no Fluminense na Sul-Americana, o jogador fez apenas quatro jogos pelo time durante o torneio e foi importante na classificação do clube diante do Universidad Católica-EQU. Richarlison deixou o time, com bons números e sempre como uma das referências na equipe de Abel Braga.