Futebol

Veja todas as informações do jogo entre Ceará e Criciúma

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Ceará

Crédito: Foto: Fernando Torres - Paysandu

Na noite desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Criciúma, pela 18ª rodada do torneio nacional. O jogo acontecerá no Estádio do Castelão e começará às 21h30, pelo horário de Brasília.

O Ceará é o oitavo colocado da segunda divisão, com  25 pontos, dois a menos que o Inter, quarto colocado, e quer a vitória para encostar no G-4. Apenas com uma combinação de resultados que o time nordestino conseguiria ingressar no grupo dos quatro primeiros colocados já nesta terça-feira, mas um resultado positivo faz o time colar no quarto colocado e poder entrar já na rodada seguinte com muitas chances.

Marcelo Chamusca terá problemas para o jogo. Ricardinho recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e não jogará. Lima e Cafu disputam a posição do meia. Em contrapartida, Raul volta ao time titular.

Já no Criciúma, que está em sétimo, a busca pela vitória também serve para frear um adversário que está oscilando na competição. O Tigre melhorou seu desempenho do início da competição e agora luta pelas primeiras posições, estando com 26 pontos.

 O time catarinense não deverá fazer muitas mudanças. Douglas Moreira recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e Jocinei deverá entrar em seu lugar.

 O jogo terá transmissão do canal fechado Premiere Futebol Clube. A transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar no Castelão.

Provável Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Lima; Elton e Roberto

Provável Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diogo Giaretta; Barreto, Jocinei e Jonatan Lima; Silvinho, Caio Rangel e Lucão

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)