Vídeo: Rodrigo, ex-Vasco, empurra Milton Mendes ao final de jogo

Ponte Preta x Vasco empataram sem gols na noite deste domingo, no Moisés Lucarelli, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão. Após a partida, uma cena lamentável chamou a atenção. O zagueiro Rodrigo, da Macaca, deu um empurrão nas costas do técnico Milton Mendes ainda no gramado. A imagem foi captada pelo SporTV.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

“O nível dele mostra o que ele é. Só fui chamar meus jogadores e ele me empurrou. Pergunta pra ele, mas deve ser alguma dor de cotovelo por ele não estar no Vasco. Não falou nada. Eu que falei algumas coisas. É deprimente o nível e estou simplesmente tranquilo. Não falei nada demais. Esquece. Já passou”, minimizou Milton.

O beque deu a sua versão logo após saber das palavras de seu ex-comandante e ainda insinuou que os atletas do Vasco estão insatisfeitos com Milton, conforme relatado no final de semana pelos sites UOL Esporte e Globoesporte.com.

“Foi empurrão, coisa de amigo. Você está de brincadeira que ele falou isso (de dor de cotovelo)? Minha história no Vasco já fiz, tenho respeito com a camisa. Conversando com os jogadores, acho ele que tem de ter um pouco mais de respeito com os jogadores que estão lá”, explicou.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Vale lembrar que a saída de Rodrigo do Vasco se ocasionou por problemas com o treinador.