Ex-corintiano Willian desperta interesse do Barcelona, segundo revista

Após a saída do atacante brasileiro Neymar, um dos jogadores mais importante do Barcelona, o time agora busca alguém que possa pelo menos chegar próximo ao atacante. O ex-corintiano Willian acabou entrando na mira do time espanhol e o clube catalão busca uma negociação.

Juliano Cari
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook Willian

O brilho de Neymar continua na memória do Barcelona, mas o sonho acabou e eles precisam de jogadores que resolvam junto com Messi. As últimas tentativas da direção do Barça em contratar Phillipe Coutinho, do Liverpool e Ousmane Dembelé, do Borussia Dortmund, sofrem muitas adversidades e com receio das coisas não darem certo, a direção já pensa em uma nova tentativa de negociação.

Segundo informações da revista “France Football”, a permanência do jogador Willian no time londrino já não está sendo mais unanimidade, mesmo ainda sendo grande destaque no time e sempre na escalação da Seleção Brasileira. O técnico Antonio Conte é um dos que não apoia o brasileiro. Ele foi cogitado até pelo time de José Mourinho, Manchester United, mas não foi nada firmado.

Boa opção

O jogador poderia ser uma boa opção para o Barcelona, junto com Messi e Suárez, Willian poderia se destacar com suas jogadas e ter uma garantia maior de chegar à Copa do Mundo da Rússia de 2018. O brasileiro é uma boa opção para um mercado extremamente caro e isso pode ser um ponto favorável na contratação pelo time espanhol.

O seu contrato com o Chelsea vai até 2020. Com 29 anos de idade, ele já marcou oito gols na temporada da Liga Inglesa.

Corinthians

Willian foi revelado pelo Corinthians, mas jogou apenas um ano no clube. O jogador foi contratado, na época, pelo Shakhtar Donetsk e jogou no clube por seis temporadas. Em 2013, foi para o Chelsea e conquistou vários campeonatos desenvolvendo um ótimo currículo.

LEIA MAIS:
EX-CORINTIANO WILLIAN SURGE COMO OPÇÃO NO BARCELONA PARA LUGAR DE NEYMAR, DIZ REVISTA
SEGUNDO A FRANCE FOOTBALL, WILLIAN VIRA UMA DAS OPÇÕES DO BARCELONA